Anuncie aqui

Anuncie aqui

TÁ NA MIDÍA

Segunda influenciadora digital é presa durante operação contra comércio ilegal de canetas emagrecedoras em Salvador

 Uma segunda influenciadora digital foi presa na tarde desta quarta-feira (14), durante a 2ª fase da Operação Mirakel, deflagrada pela polícia para desarticular um grupo suspeito de envolvimento com roubos, receptação e comércio ilegal de canetas emagrecedoras em Salvador. 

Ao todo, seis pessoas foram alvos de mandados de prisão e de busca e apreensão. Dentre elas, duas já se encontravam custodiadas em um presídio da capital baiana, onde cumpriam pena por outros crimes.

Desta vez, segundo apuração da TV Bahia, a suspeita presa foi identificada como Lais Santiago, influenciadora digital que acumula mais de 100 mil seguidores nas redes sociais. Ela é investigada por suposta participação no esquema criminoso, que utilizava plataformas digitais para comercializar ilegalmente os medicamentos.



As canetas emagrecedoras, de uso controlado e que exigem prescrição médica, estariam sendo vendidas de forma irregular, sem autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o que representa risco à saúde pública.

A Operação Mirakel é conduzida por equipes especializadas da Polícia Civil, que seguem investigando o caso para identificar outros envolvidos e possíveis ramificações do esquema. Os presos permanecem à disposição da Justiça, e as investigações continuam.

Nenhum comentário

Atletas de Pojuca conquistam medalhas no Campeonato Sul-Americano de Karatê, no Ceará

 Os atletas Sensei Luiz Inácio, Rayssa Caroline e Lucas Santos, naturais do município de Pojuca, participaram do Campeonato Sul-Americano de...